sexta-feira, 2 de maio de 2008

DO BLOG DO XERIFE

Repercute em Carnaúba dos Dantas indicação de Totinha Lopes como vice de Alexandre Dantas- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 13:50
Esse Totinha de Toinho Lopes, de Carnaúba dos Dantas, se não for Deus, tá bem pertinho! Que Deus perdoe a blasfêmia.
Todo mundo quer ele! Mas, só serve para vice! Nada mais.
Choveu de comentários por causa de uma matéria postada neste Blog dizendo que ele poderia ser o candidato a vice-prefeito da cidade na chapa encabeçada pelo atual prefeito Alexandre Dantas, PP, candidato à reeleição.
O Blog confia nas suas fontes. Quem falou sobre a possibilidade de Totinha Lopes ser o candidato a vice-prefeito de Alexandre foi o vereador Marcos de Elita, do PR, sábado passado, durante o I Encontro Regional do PR, em Caicó. Marcos revelou, inclusive, que abriria mão da candidatura dele a prefeito da cidade se Totinha fosse indicado candidato a vice de Alexandre.
Nada de anormal na notícia para este período de especulação política.
Se ele vai ser vice ou não de Alexandre Dantas pouco me interessa. Mande um ofício, registrado em cartório, inclusive, dizendo que não aceita a proposta e que prefere ser o companheiro de chapa do Dr. Sérgio.
Como você andava sumido do cenário político da cidade e somente agora ressurgiu tome cuidado em Josean – que é um nome muito bem visto – e que para a comunidade local teve um papel fundamental no episódio das enchentes na cidade de Carnaúba dos Dantas. O nome dele não está descartado como candidato a vice-prefeito.
No episódio das enchentes já não se pode dizer o mesmo de Totinha Lopes. Nada fez.